banner
publicidade
publicidade

Caema consegue prender mais um dos envolvidos no desmanche de carros alvo da operação “Dilúvio”

Teixeira de Freitas: No dia 13 de outubro, por volta das 07h00, em cumprimento de mandado de busca e prisão preventiva decretado pela justiça do Espirito Santo Policiais Militares da CAEMA prenderam Altamirando José Batista na cidade de Teixeira de Freitas.

Vulgo seu Madruga ou Paulista, Altamirando José Batista faz parte da maior quadrilha de furto e roubo de veículos do Estado do Espirito Santo, Bahia e Rio de Janeiro. Seu papel fundamental na organização criminosa era de fornecer, documentos, plaquetas e outros objetos que pudessem forjar os veículos roubados, dando sinais de legalidade aos mesmos.

 

A prisão desse suspeito representa um importante golpe na desarticulação de toda quadrilha. Paulista ou Seu Madruga havia conseguido escapar das ações da policia civil da Bahia e do Espirito Santo durante a chamada Operação Diluvio, realizada recentemente. Entretanto, fora localizado por Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da CAEMA no bairro Caraipe na cidade de Teixeira de Freitas. Altamirando deve ser recambiado ao Estado do Espirito Santo e entregue a justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21