banner
publicidade
publicidade

“Calliman” é executado dentro de açougue com 13 tiros de pistola 380 no Vila Vargas

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 

 

Um crime por volta das 18 horas desta terça feira, 05 de maio na esquina das ruas Dr. José André da Cruz com Aurelino J. de Oliveira, no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas deixou moradores e transeuntes assombrados com a ousadia dos assassinos e pela quantidade de tiros disparados.

Kalijairo Amaral de Araujo, 26 anos, mais conhecido como “Calliman”, residente no bairro Santa Rita, foi executado dentro do açougue “Casa de Carne e Peixaria Carvalho” de sua propriedade. Segundo informações, a vítima estava do lado de fora do açougue quando os assassinos chegaram numa motocicleta e começaram a atirar, a vítima ainda correu para dentro do banheiro nos fundos do açougue, mas os assassinos foram atrás e acabaram de matar Calliman, ali mesmo, dentro do banheiro.

A polícia militar chegou logo em seguida e ainda acionou o SAMU, mas nada mais podia ser feito, a vítima já estava morta. Dentro do açougue ficou o sinal dos tiros, um balcão usado para expor a carne ficou com o vidro completamente destruído pelos tiros. No balcão ficou copos com restos de cerveja e até um pão embalado ficou esquecido pelo dono que deve ter fugido assim que os tiros começaram.

O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr.Kleber Gonçalves e uma equipe do SILC estiveram no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e pericia do local que foi feita pelos peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim. Segundo Manuel Garrido, a vítima foi morta com treze tiros, sendo 07 tiros na cabeça, 01 no peito, 02 no abdômen, 01 do lado direito do rosto, 01 no braço esquerdo e 01 nas costas. A arma usada foi uma pistola 380, segundo Garrido. No local a policia recolheu várias cápsulas e projéteis.

 

Cápsulas e projéteis recolhidos no local

Calliman tinha algumas passagens pela polícia, tendo inclusive, sofrido uma tentativa de homicídio no bairro colina Verde. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21