banner
publicidade
publicidade

Camata aos poucos vai para as ruas pedir votos para Rita

Bastidores da Politica Capixaba: Camata aos poucos vai para as ruas pedir votos para Rita

O senador Gerson Camata (PMDB) aos poucos sai de casa e vai para as ruas pedir votos para a mulher, a deputada federal Rita Camata (PSDB), candidata a uma vaga ao Senado. A tucana aparece em terceiro lugar nas pesquisas, atrás de Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PMDB). No mercado político há quem aposte que com o apoio de Camata ela vai conseguir preciosos votos. Nesta quarta-feira, por exemplo, ele esteve em Aracruz, junto com mulher, para participar de encontro com lideranças e caminhada pelo comércio da região.

Tudo verde e rosa

Apesar de lados opostos, Rita Camata (PSDB) esteve na inauguração do comitê das candidatas Sueli Vidigal (PDT) e Aparecida Denadai (PDT), na última segunda-feira, em Vila Velha. No local, além do rosa, cor preferida das pedetistas, tem faixas das três candidatas espalhadas por todos os lados.

Passageiro

O senador Magno Malta (PR), em campanha por Vargem Alta, disse no Twitter que ao fazer corpo-a-corpo no município “entrou até em ônibus pedindo voto”. E apela: “Preciso voltar ao Senado, minha gente. Ainda falta muita coisa para fazer”. No vale tudo pelo voto até político vira passageiro de ônibus.

Reconhecimento

No expediente interno da Câmara de Vitória desta quarta-feira, o vereador Zezito Maio (PMDB) dedica um voto de louvor para a médica Zilda Arns. Teve gente por lá que ficou na dúvida se o voto era in memorian ou se o parlamentar não soube que ela morreu em um terremoto no Haiti.

Ao trabalho

Depois de quase duas semanas sem conseguir destrancar a pauta de votação por falta de quórum, os deputados estaduais finalmente apareceram para votar os vetos do governo. Agora é só esperar como será a rotina dos parlamentares daqui para frente com a proximidade das eleições.

Efeito campanha?

Durante a sessão realizada nesta quarta-feira, alguns deputados aproveitaram a fase dos discursos para apoiar o movimento dos servidores em prol de melhores salários. Os parlamentares disseram que os funcionários precisam ser bem remunerados.

Por:Josué de Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21