banner
publicidade
publicidade

Caminhão pipa tomba em cima de ambulância e mata dois na BA 290

Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Um acidente matou duas pessoas no final da tarde desta sexta-feira, 19 de dezembro, na altura do km 7 da BA 290, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Uma ambulância da prefeitura de Teixeira de Freitas, placa JSP 2650, que seguia sentido a Medeiros Neto, foi atingida por um caminhão pipa placa GKT 8060, que seguia no sentido contrário e acabou tombando.

De acordo com o perito criminal, Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, testemunhas contaram que o motorista do caminhão, que fugiu do local, perdeu o controle da direção quando tentava fazer uma ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, ou seja, local proibido para esse tipo de manobra.

Ao ser atingida pelo caminhão, a ambulância teve a frente totalmente esmagada, o motorista, até o momento identificado pelo prenome de Alex, teve o pescoço dilacerado pelas ferragens, o carona, que só foi identificado no local pelo apelido de “Basquete”, não usava o cinto de segurança e teve a cabeça esmagada. Os dois são do distrito de Cachoeira do Mato.

Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de alicate e tesoura hidráulica. A ação de retirada durou mais de uma hora e o trecho ficou interditado nos dois sentidos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. O laudo pericial elaborado a partir de evidências colhidas no local, será encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde será instaurado um inquérito para investigar as responsabilidades.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21