banner
publicidade
publicidade

Italiano: Inter de Milão perde por 3 a 1 para o Novara

O Internazionale foi derrotada nesta terça-feira por 3 a 1 para o Novara, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Além de ter sido a segunda derrota dos nerazzurri na competição, foi a primeira vitória do Novara após o retorno a primeira divisão do futebol da Itália: a equipe ficou 56 anos nas séries inferiores.

O primeiro gol foi marcado por Meggiorini, aos 38 minutos da etapa inicial. Aos 36 do segundo tempo, Ranocchia cometeu pênalti em um jogador do Novara, o juiz marcou e expulsou o zagueiro. Rigoni ampliou o placar. Cambiasso chegou a descontar para o Inter aos 44 minutos , mas Rigoni (foto) marcou de novo e fechou o marcador aos 45, após aproveitar rebote de Julio Cesar. A torcida presente no estádio Silvio Piola foi ao delírio.

Com o resultado, o Inter de Milão está em 15º lugar no Italiano, com apenas um ponto em três jogos. O Novara, candidato à sensação, está na quinta colocação, com 4 pontos. O líder do Campeonato Italiano é o Napoli, com seis pontos e maior número de gols marcados no critério de desempate.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21