banner
publicidade
publicidade

CAMPOS E AÉCIO INICIAM PACTO DE PAZ PARA EVITAR CONFRONTOS NAS ELEIÇÕES

Com objetivo de se fortalecer nacionalmente o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, ligou para o senador Aécio Neves (PSDB-MG), seu provável rival na disputa pela Presidência em 2014, para tentar jogar panos quentes na declaração do vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, que considerou o tucano como “principal adversário” da candidatura socialista.
Eduardo Campos relatou ao jornal Folha de São Paulo que fez o telefonema. “Disse a ele que temos que seguir dialogando. Temos que ter todo o cuidado para não fazer de um debate tão importante um debate de nomes”, afirmou o socialista. “Trabalhamos com os dados de hoje e os dados de hoje indicam que a presidente está no segundo turno. Se ela está no segundo turno, quem é o nosso adversário? Contra quem eu preciso disputar? Contra o Aécio.
“Não podemos resumir esse debate sobre o Brasil do futuro a uma disputa entre pessoas ou uma disputa entre partidos. Não vamos transformar esse debate num ringue. Não teremos nenhuma posição contra quem quer que seja”, explicou Eduardo Campos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21