banner
publicidade
publicidade

Campos ganha 20 minutos de propaganda gratuita na TV Assembleia

3c7e3e235111eDurante 20 minutos os telespectadores da TV Assembleia assistiram abismados ao pronunciamento do deputado estadual Eustáquio Freitas (PSB) na sessão desta terça-feira (8). O parlamentar usou a tribuna da Casa para destacar as ações do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cotadíssimo para disputar a presidência do Brasil, em 2014. O parlamentar fez um histórico de Campos durante seus 22 anos na política, lembrou ainda os prêmios que ele recebeu pela sua administração e associou a imagem do governador pernambucano a de Renato Casagrande aqui no Espírito Santo. “Eduardo Campos dignifica o PSB, honra os socialistas e o povo que representa”, diz parte do discurso em tom de campanha transmitido ao vivo pela TV Assembleia, em canal aberto, e também pelo site do Legislativo.

Exemplo de gestão
Freitas encerrou o pronunciamento com a seguinte frase que já é utilizada por Campos: “Com respeito e compromisso é possível fazer mais pelo nosso país. Fazer diferente e fazer bem feito”. Alguém duvida de que a campanha já começou e que os meios de comunicação da Assembleia estão sendo usados como palanque? Onde está o Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES)?

Do lado do povo
Os eleitores capixabas não são mais os mesmos, principalmente quando se trata da “lua de mel” com os novos prefeitos eleitos. O ciclo de tolerância com a administração tem sido bem menor do que o registrado anteriormente e o povo quer o governante mais perto para acompanhar os problemas das comunidades. E além de fazer, os chefes dos Executivos precisam também mostrar para o cidadão as ações que estão sendo feitas.

Mais segurança
Uma boa notícia para quem vive em Vila Velha e não aguenta mais a insegurança na cidade. O prefeito Rodney Miranda (DEM) promete colocar a Guarda Municipal nas ruas já partir do mês que vem. A iniciativa pretende reduzir os índices de criminalidade e dar mais segurança aos moradores.

Relacionamento
O novo secretário da Casa Civil, Tyago Hoffmann, esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (8) para estreitar os laços com os deputados estaduais. Os discursos por parte dos parlamentares foram de boas-vindas e de apoio. A partir de agora, pelo menos uma vez por semana o secretário irá se reunir para conhecer as reivindicações da Casa.

Rumo a Brasília
O PRB capixaba ganhou um grupo de filiados que promete concorrer às próximas eleições para a Câmara Federal. Entre eles, estão os ex-deputados Capitão Assumpção e Jurandir Loureiro; o lendário Genário Sanfoneiro (como esquecer dele) e o vice-prefeito de Cariacica, Bruno Polez, além do vereador Devanir Ferreira. Eles já se reúnem na próxima segunda-feira para definir as estratégicas de olho em Brasília.

Tradição capixaba
O estádio Kleber Andrade, que atualmente está em obras, pode ser batizado de “Moquecão”. O apelido já foi protocolado pelo deputado estadual Da Vitória (PDT) na Assembleia Legislativa. A ideia é fazer o estádio conhecido por uma das principais tradições da culinária capixaba. “Reunir o futebol e a culinária, duas paixões nacionais, é uma homenagem mais do que especial”, justificou o pedetista.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21