banner
publicidade
publicidade

Canção de Natal de Paul McCartney com Diana Krall

Foto: Reprodução de internetA canção de Natal que Paul McCartney gravou com a pianista Diana Krall em outubro, “Christmas Song (Chestnuts Roasting on a Open Fire), ganhou um vídeo com imagens do encontro do ex-Beatle com a artista em Nova York. O clipe mostra os bastidores da gravação que intimidou o ex-baixista da lendária banda de Liverpool.

 

“Foi um pouco intimidante porque quando você grava essas músicas antigas, há tantas boas versões delas. Então pensei: ‘Quer saber, não vou nem ouvir, não vou ver quem gravou, não vou pensar em como vou cantá-la. Então gravamos em apenas uma tarde em Nova York. E estou muito satisfeito, porque não parece nenhuma versão de outra pessoa”, disse ele em entrevista a revista “NME”.

A faixa pode ser encontrada na edição especial de “Kisses on the Bottom”, “Complete Kisses”, que incluirá ainda um DVD de um show no Capitol Studios, em Los Angeles, gravado no início de 2012.

No show, McCartney apresentou performances ao vivo das músicas de seu álbum de standards. Foi também a primeira vez que o músico tocou sem um instrumento nas mãos. “Foi um pouco nu. Você nunca percebe o quanto a sua guitarra ou piano é uma proteção”, comentou ele sobre o show.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21