banner
publicidade
publicidade

Candidato condenado a pagamento de multa por propaganda antecipada

O deputado estadual Gildevan Fernandes (PV) foi condenado pelo TRE-ES a pagar uma multa no valor de R$ 25 mil, por causa de propaganda eleitoral antecipada. Gildevan é candidato a prefeito em Pinheiros, norte do Estado. De acordo com a denúncia do Ministério Público Eleitoral, ele divulgou mensagens em outdoors, antes de se declarar oficialmente candidato.

Intimada
A prefeita de Sooretama, Joana Rangel, vai ter que deixar o cargo. Como não era encontrada pelo oficial de Justiça, nem com hora marcada, a intimação foi entregue à Procuradoria do município. A  suspeita é de fraude em licitação para compra de material de construção.

Sexta-feira, 13
Para os mais supersticiosos, o dia não deve ser dos melhores. Se bem que, em plena campanha eleitoral, a data pouco importa. A quinta-feira, 12, já foi suficiente para tirar o sono de muitos candidatos que estão com medo de cair na “malha fina” do Ministério Público Eleitoral. Tem gente reforçando o estoque de figas e de pés de coelho.

Adesivos
Quase não tem veículo adesivado circulando pela Grande Vitória. Mas isso deve mudar. O candidato a prefeito da capital Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) participa, nesta sexta-feira, de um encontro para adesivagem de carros na sede dos tucanos.

Boteco
De volta ao Estado, a deputada federal e candidata a prefeitura de Vitória Iriny Lopes participa na noite desta sexta feira do Roda de Boteco, no Álvares Cabral, em Vitória.

Boneco inflável
Uma empresa oferece um produto “diferenciado” para ser utilizado nas eleições: bonecos infláveis com a cara dos candidatos.  Se essa moda pega, o que vai ter de eleitor com agulhas por aí…

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21