banner
publicidade
publicidade

Cantor sertanejo sofre descarga elétrica

Foto: DivulgaçãoO cantor Enio Knak Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo após sofrer uma descarga elétrica durante um show em Santo Ângelo, cidade a 459 quilômetros de Porto Alegre. Ele fazia parte da dupla sertaneja Júnior e Marcel ao lado do irmão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência do caso, o acidente ocorreu por volta das 2h30, quando o cantor sofreu uma queda ao se aproximar de uma escada metálica que dava acesso ao palco do Clube Gaúcho, onde a dupla animava uma festa de carnaval.

Júnior chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas acabou não conseguindo resistir aos ferimentos. Após a necropsia, a causa da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Ijuí.

A polícia isolou o clube onde aconteceu o acidente e o local vai passar por um estudo de perícia nos próximos dias. O motivo da descarga elétrica ainda não foi descoberto.

O Clube Gaúcho divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou que suas atividades para o fim de semana foram todas suspensas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21