banner
publicidade
publicidade

CAPACETE é morto dentro da ambulância do SAMU

Geziel dos Santos Lopes, nascido em 02/12/1990, foi assassinado quando era socorrido pelo SAMU de Ibirapuã. 

Segundo informações de populares, o fato inicialmente ocorreu por volta das 21:45h do dia 26/08/2011, na Rua Arthur Alves da Silva, quando um veículo (carro) de cor preta com três homens encapuzados, se aproximou de GEZIEL, vulgarmente conhecido por “CAPACETE”  e efetuou cinco disparos contra o mesmo. Por sorte apenas um dos tiros atingiu o abdômen da vítima, que rapidamente para se proteger entrou em uma das casas daquela rua, localizado no Bairro Nova Brasília, região das casas populares. Como essa reação de GEZIEL dificultou a sua execução, o veículo saiu em disparada, deixando o local rapidamente.

Em seguida a Policia Militar foi acionada e na própria viatura da PM GEZIEL foi levado para o Centro de Saúde Isaura Chácara para receber os primeiros socorros. Como CAPACETE corria risco de morte, o médico plantonista, Dr. Aglaedson Junior, solicitou a transferência do paciente através  do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Por volta das 22:00h, a Equipe do SAMU de Ibirapuã, composta pelos profissionais Francisco Bandeira e Luciene Couto, condutor e técnica de enfermagem respectivamente, saíram de Ibirapuã em sentido a cidade de Medeiros Neto.

Ao se afastarem da cidade e há uma distancia de cerca de 3Km, a ambulância do SAMU foi bloqueada em cima da primeira ponte da saída justamente pelo mesmo veículo preto visto pelos moradores da Rua Arthur Alves da Silva, de onde desceram três homens encapuzados armados de arma de grosso calibre, exigiram que a equipe corresse e após abrir a ambulância, dispararam por diversas vezes contra GEZIEL que já estava em estado grave e imobilizado na maca da ambulância, levando tiros na cabeça  e no peito.

Até o momento não se sabe a principal justificativa da sua morte. Os profissionais de saúde da equipe do SAMU relataram que passaram momentos de terror, porque os autores do crime a todo momento ameaçavam também matá-los, fazendo os mesmos correrem para o mato, rolando pela ribanceira e se debatendo nas cercas.

A Perícia Técnica foi solicitada para remover o corpo e periciar a ambulância do SAMU.

Fiquem atentos para novas informações.

Por Luciano Silveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21