banner
publicidade
publicidade

Capixaba comete suicídio ao se enforcar em uma árvore

 

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Estadual foi informada sobre um corpo de um homem, pendurado em uma árvore na BA 290, no KM 33, próximo à entrada de Juracitaba, já nas proximidades da região pertencente ao município de Medeiros Neto. Uma guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da informação. Os policiais isolaram área e acionaram a Polícia Civil de Medeiros Neto.

O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo e sua equipe compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico. Um equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta (suicídio). O homem foi identificado como Alexandrino Martins dos Santos, 56 anos de idade, natural de Pancas/ES.

Segundo o perito Manoel Garrido, trata-se de um caso típico de suicídio, pois foi feito uma amarração entre o galho alto da árvore e o pescoço, e a vítima jogou o corpo, provocando uma suspensão total do corpo, A queda provocou uma quebra da coluna cervical e asfixia, provocando morte instantânea. Ainda segundo Garrido, o homem não apresentava nenhum sinal de violência pelo corpo ou qualquer outra evidência que levantasse dúvidas sobre o suicídio.

Ainda foi encontrada no local, uma bolsa com todos os documentos da vítima e algumas roupas. Após os exames periciais o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde encontra-se à espera de familiares para fazer o reconhecimento do corpo. Um inquérito policial foi instaurado.

Edvaldoalves/liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21