banner
publicidade
publicidade

Capixabas são presos transportando drogas em Mucuri

 

Em uma abordagem realizada por policiais da 87ª CIPM de Mucuri á dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Titan de cor azul, placa policial HNS 5585, licenciada em Nanuque -MG, foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente 30 gramas com o indivíduo Jorge Mario Oliveira, 22 anos, residente á Rua São Mateus, distrito de cristal do Norte- Es.

Na motocicleta viajava além de Jorge Mario, o indivíduo identificado pelo nome de Charles Moisés oliveira dos anjos, 32 anos, residente á Rua são Mateus, distrito de cristal do Norte- ES. Quando percebeu a aproximação da viatura, Jorge Mario tentou dispensar a drogas ás margens da estrada, mas foi flagranteado pelos policiais.

Os indivíduos não portavam documentos de identificação. Jorge Mário informou que já foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Questionado sobre a origem da droga, ele disse que comprou por R$ 500, 00 (quinhentos reais), com a esposa de “Curinga” de nome “Danielle” e um rapaz chamado Renato, ambos estavam em um Punto de cor vermelha, tendo inclusive Renato oferecido um revólver calibre 32 a Jorge Mário.

Segundo a polícia não foi possível dar o flagrante nos traficantes de Nanuque responsáveis pela venda da droga. Os acusados foram encaminhados a delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado plantonista par aas medidas cabíveis. A motocicleta está apreendida na sub delegacia de Taquarinha.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21