banner
publicidade
publicidade

Caravelas- Careca é executado á tiros de pistola no bairro Tancredão. Irmão também foi atingido

>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

O crime aconteceu por volta de 08 horas desta quinta feira (22), na Rua Dom Manoel, bairro Tancredo Neves, também conhecido como “Tancredão”, em Caravelas.

Bruno dos Santos Aprigio, 20 anos, vulgo “Careca”, foi executado á tiros de pistola 09 mm, por volta de 08 horas da manhã desta quinta feira, 22 de outubro na Rua Dom Manoel, bairro Tancredo Neves, mas conhecido como Tancredão em Caravelas. Jailson Santos Aprigio de 18 anos, irmão de Careca foi atingido de raspão na perna.

 

Segundo informações, Careca e o irmão estavam caminhando pela rua quando um veículo Pálio de cor branca se aproximou e os assassinos abriram fogo contra os irmãos. Careca que tem passagem pela polícia, inclusive no Espírito Santo por envolvimento com o tráfico de drogas, foi baleado com 10 tiros de pistola 09 mm, na cabeça, tórax, abdômen, mão esquerda e perna direita. O irmão da vítima levou um tiro de raspão na perna.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju onde será necropsiado. A polícia esta investigando o crime, inclusive, trabalhando com a possibilidade de haver ligação com o assassinato de Renam Santos de Jesus, vulgo “Bu”, por volta de 09 horas da manhã desta quarta feira (21), na Avenida Nova Viçosa, bairro Estância Biquini em Teixeira de Freitas. “Bu” foi morto com tiros de 09 mm disparados por homens em um Pálio de cor branca


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21