banner
publicidade
publicidade

Caravelense é executado com 08 tiros no Castelinho

Benedito da Conceição Roseno de 43 anos de idade, natural de Caravelas, morador da Rua Jaqueira no bairro Jerusalém, foi assassinado á tiros por volta de 20 horas desta terça feira, 29 de novembro, na Rua Paulo Afonso, bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. Segundo relatos de familiares, este é o segundo integrante da família assassinado na mesma rua com mais de 20 tiros.

Segundo informações, Benedito caminhava pela rua quando um carro ainda não identificado começou a segui-lo, de repente moradores ouviram vários tiros e viram a vítima correndo em direção a um terreno baldio e logo depois caindo.

Atingido por 08 tiros, sendo, seis nas costas, um no pescoço e um no peito, Benedito tombou sem vida ao lado de uma casa num terreno baldio. O delegado Marcus Vinicius e sua equipe acompanharam os trabalhos de levantamento cadavérico e a perícia do local, feita pelos peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. A família falou que a vítima não tinha envolvimento com coisas erradas e era uma pessoa do bem.

#Bahaiaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21