banner
publicidade
publicidade

Carro com muito dinheiro bate em carreta na BR 101, motorista morre em Itabela

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
Fotos: Atlanticanews.

Um acidente no Km 750 da BR 10, próximo ao posto de Combustíveis Vitória ente as cidade de Itamaraju e Itabela, envolvendo uma Pick Fiat Strada de cor branca, placa policial OKJ 1212 e uma carreta, matou o motorista da Pick-up, Cléber de Almeida Lomba, 29 anos de idade, natural de Santo Estevão Bahia.

 

O que seria mais um acidente de trânsito com vítima, surpreendeu os policiais federais que atenderam a ocorrência, ao encontrar escondido na lataria da Pick-up uma pequena fortuna. A quantia de quase 170 mil reais em espécie estava dentro de uma sacola na lataria do veículo.

A polícia acredita que o dinheiro pode ser fruto de assalto, já que a vítima tem diversas passagens pela polícia por roubo e adulteração de veículos. Dentro do carro a polícia ainda encontrou outra sacola com diversas ferramentas usadas em arrombamentos. Munições de pistola calibre 380 e de fuzil também foram encontradas dentro do veículo.

 

Segundo informações de populares, momentos depois do acidente, um carro de cor branca se aproximou do veículo acidentado, um homem desceu, se aproximou do veículo e logo depois se afastou levando uma sacola, a polícia acredita que pode ter sido mais dinheiro que o homem levou.

Para a polícia, Cléber Almeidae o grupo que vinha logo atrás pode ter feito algum roubo na região. A carreta seguia sentido a Itamaraju quando a pick-up invadiu a pista e colidiu de frente com a carreta.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21