banner
publicidade
publicidade

Carro de João Felipe que está desaparecido é encontrado próximo a Lejedão

O veiculo Uno Way, de cor branca, placa policial OUJ 2371, licenciado em Teixeira de Freitas que era conduzido por João Felipe da Silva Teixeira, popularmente conhecido por “Scooby” que está desaparecido desde o último sábado (08) quando o jovem saiu de Teixeira de Freitas com destino a Itupeva, distrito de Medeiros Neto para visitar a namorada, foi localizado próximo a cidade de Lajedão.

Segundo Major Calmon, comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, o veículo foi localizado em uma estrada vicinal que liga Lajedão a Itupeva, próximo a fazenda de Rivas. O carro estava com o capô aberto, chave na ignição e com todos os pertences do jovem dentro, mais João Felipe não foi localizado.

O delegado Gean Nascimento e uma equipe de policiais se dirigiram para o local e estão tentando localizar o jovem o descobrir o paradeiro do mesmo.

João Felipe filho do Sr. Batista da Casa do Tempero, saiu de Teixeira de Freitas com destino a casa da namorada em Itupeva e o último contato que fez com a família foi um telefonema que fez nas proximidades do condomínio Terras da Bahia, depois disso não foi mais visto.

O pai de Felipe contou que estranho a demora do filho em manter contato com a família, pois era costume do filho ligar avisando que ele tinha chegado, como o filho não ligou, eles então ligaram para a casa da namorada do rapaz mais foram avisados de que  Felipe não tinha aparecido, então eles tentaram fazer contato via celular do rapaz, mais desde então só dá na caixa postal.

Qualquer informações que pode ajudar na localização do jovem pode ser repassado para o telefone  190 da Polícia Militar, 197 da Civil ou ainda o telefone do pai de Felipe (73) 9 9946.6855.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21