banner
publicidade
publicidade

Carro despenca de ribanceira e mata jogador Jancarlos

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (22) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, para socorrer a vítima de um acidente na BR-040, altura do quilômetro 60, na pista sentido Rio de Janeiro, em Itaipava, próximo à entrada do bairro Catobira. O automóvel dirigido por Jancalos de Oliveira Barros, de 30 anos, lateral com passagem por diversos clubes brasileiros, caiu em uma ribanceira por volta das 16h30.

Jancarlos só foi identificado na noite desta sexta. A equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o jogador no local do acidente. Ele foi colocado dentro da ambulância com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. O corpo está no pronto socorro Dr. Nelson de Sá Earp esperando transferência para o IML. O empresário e familiares do jogador já estão na cidade aguardando a liberação do corpo.

Lateral-direito Jancarlos está prestes a assinar contrato com Rio Branco. (Foto: Richard Pinheiro/ Globoesporte.com/es)Jancarlos tinha 30 anos e jogava no Rio Branco
(Foto: Richard Pinheiro/ Globoesporte.com/es)

Carreira de sucesso e duas vezes vice- campeão da Taça Libertadores
Jancarlos começou a carreira atuando pelo Fluminense, em 2001. Pelo Tricolor, foi campeão carioca em 2002. Sem conseguir se firmar no clube, foi emprestado ao Juventude em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Atlético Paranaense, onde ficou até 2008 e foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores. As boas atuações no Furacão chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular. Em 2009, ele esteve no Cruzeiro, onde foi novamente vice-campeão da Libertadores. Vestiu também a camisa do Botafogo, Bahia, Ituano, America, Volta Redonda e Rio Branco-ES, que defendia atualmente.

*G1


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21