banner
publicidade
publicidade

Casagrande começa a enfrentar sinais da disputa eleitoral

renato_casagrande__d48399f153O governador Renato Casagrande (PSB), que deve concorrer à reeleição, já começa a enfrentar os primeiros sinais de possíveis adversários na disputa pelo Palácio Anchieta nas próximas eleições. O mais recente foi o estudo feito por um grupo de economistas que apontou uma suposta fragilidade na economia fiscal do Estado. Curiosamente a pesquisa, que mostrou crescimento dos gastos e queda na arrecadação, foi feito pela ex-diretora do Instituto Jones dos Santos Neves Ana Paula Vescovi e pelo ex-secretário Haroldo Correa, ambos ligados ao ex-governador Paulo Hartung, e que batem ponto no escritório do senador Ricardo Ferraço (PMDB), possível candidato ao Governo do Estado.

Política
Após sessão da prestação de contas na Assembleia, Casagrande preferiu não entrar na polêmica sobre se o estudo tinha caráter eleitoral. “Não sei se teve política nesse levantamento. Teve foi metodologia errada”, pontuou. O governador lembrou que sua gestão foi aprovada já foi aprovada pelo Tesouro Nacional e também pela Fundação Getúlio Vargas (FVG).

Calorão
Servidores da Câmara de Vitória não param de reclamar dos problemas do prédio do Legislativo. Esses dias apenas um elevador estava funcionando e o ar condicionado não entrou em pane. Na semana passada, outro problema deixou os telefones mudos e os computadores sem Internet. Não deve ser fácil…

Filho de ex-presidente
O filho mais velho do ex-presidente João Goulart estará no Estado no próximo domingo (16). João Vicente Goulart participa, às 8 horas, de um Seminário de Capacitação Sobre História Contemporânea – Brasil, últimos 50 anos. O evento é promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e acontece na sede da entidade, em Morada de Camburi.

Apaixonado
Parece que o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), está cada dia mais apaixonado pela miss Nabila Furtado. Durante evento em Cariacica no Dia Internacional da Mulher, o prefeito iniciou seu discurso parabenizando às representantes do sexo feminino, inclusive a sua atual mulher, “que sabe como a vida de político é difícil”. Os dois passaram o evento todo de mãos dadas.

Pesquisa na rua
Até o final do mês, o município de Linhares vai conhecer a opinião da população sobre as prioridades da cidade em relação à saúde, educação, segurança, moradia, infra-estrutura e meio ambiente. O estudo faz parte do Plano de Desenvolvimento Estratégico 2030, idealizado pela Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel). A ideia é oferecer uma ferramenta importante para o desenvolvimento sustentável da região.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21