banner
publicidade
publicidade

Casagrande diz que será discreto durante processo eleitoral

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), reafirmou, nesta quinta-feira (23), durante encontro com jornalistas da Rede Vitória, que vai manter sua postura de discrição durante o processo eleitoral. O socialista sabe que tem desafio de manter a base nas eleições e que, por isso, não deve subir em palanques políticos. Ele afirmou que sua participação será de articulação com as lideranças e prometeu que vai manter o diálogo com todos os candidatos que procurá-lo para discutir o assunto.

Perdas de receita
Apesar de reconhecer que o cerco está se fechando contra as receitas capixabas, com o possível fim do Fundap e a aprovação do projeto que redistribui os royalties de petróleo, Casagrande não desanima. “Não estou otimista, nem pessimista. Estou persistente”. Assim que tem que ser!

Duplicação
Bem humorado, o governador Renato Casagrande disse ainda que está empenhado em buscar recursos para agilizar o processo de duplicação da BR-262. Está otimista que em breve o Estado ganhe seu “mineiroduto”, referindo à grande quantidade de moradores de Minas Gerais que usam a estrada para chegar ao Espírito Santo.

Insatisfeito
Quem ficou bem chateado com a eliminação do Flamengo da Taça Guanabara foi o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Pedro Valls Feu Rosa. Rubro-negro doente, ele considerou praticamente uma tortura o fatídico gol perdido pelo atacante Deivid. Pior foi ter que aguentar as brincadeiras dos vascaínos…

Feriadão
Mesmo com o já prolongado feriado de Carnaval, no Congresso Nacional, deputados e senadores decidiram esticar a folga e só devem retornar ao trabalho na semana que vem. Dos integrantes da bancada capixaba, por exemplo, ninguém apareceu na Quarta-Feira de cinzas.

Eleições 2012
Pelo visto, o deputado estadual Atayde Armani (DEM) desistiu de disputar a prefeitura de Santa Maria de Jetibá. No entanto, seu grupo político na cidade já tem candidato para a sucessão do prefeito Hilário Roepke (PMDB). Um dos mais cotados é o empresário Eduardo Stuhr (PDT), que é cunhado de Lourival Berger (PSB), outro apontado para disputar o Executivo pomerano. A disputa, ao que tudo indica, será em família.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21