banner
publicidade
publicidade

Casagrande enfrenta deputados em clima de disputa eleitoral

governador_renato_casagrande__9dfd9bd53aTodos os anos em que o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), esteve na Assembleia Legislativa, passou com facilidade pelos deputados estaduais, que como já acontece há alguns anos, poupam as críticas e exageram nos elogios durante a sessão de prestação de contas.

Esse ano pode ser que seja diferente, principalmente por ser um ano eleitoral e com a ameaça de implosão da base aliada na Assembleia. Os partidos estão em polvorosa e já em clima de eleição.  A sessão está marcada para esta segunda-feira, às 15h30.

Embora o possível rompimento entre PT, PMDB e PSB ainda seja apenas uma possibilidade, como prefere acreditar alguns, há a chance de que o tom das críticas seja elevado.

Um dos principais opositores deve ser o deputado Euclério Sampaio (PDT), que não perde a chance de disparar críticas contra o Palácio Anchieta. Ainda mais agora com a intenção de concorrer ao Governo do Estado nas próximas eleições, mesmo com sua candidatura não sendo levada a sério pelos colegas.

No mesmo dia, a Assembleia recebe ainda o secretário da Fazenda, Mauricio Duque, e o presidente da Cesan, Paulo Ruy Carnelly. Este último vai dar explicação do suposto esquema de fraudes nos serviços de ligações de água, que teria sido praticado por uma empresa que presta serviços à Companhia.

A visita de Carnelly já era esperada desde que a denúncia foi apresentada na imprensa. Na época, houve várias críticas à sua gestão em plenário. Vamos ver se agora os parlamentares vão expor as insatisfações pessoalmente. A temperatura da Assembleia promete esquentar… ou não!


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21