banner
publicidade
publicidade

Casal confessa furtos de motos e assaltos em Eunápolis, diz polícia

Por Redação RADAR 64

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Carolina e o adolescente de 17 anos foram detidos em Eunápolis

Uma mulher de 18 anos foi presa e um jovem de 17 apreendido, na tarde de quarta-feira (09), em Eunápolis. Segundo a polícia, eles são suspeitos de praticar quatro furtos de motos e uma tentativa de assalto na cidade. De acordo com a polícia, Caroline Arruda Silva e o adolescente confessaram os crimes durante.

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos informaram que quando passavam pelo bairro Moisés Reis identificaram uma moto Honda Pop, cor preta, de placa NYH 6012, supostamente furtada. Após abordarem o casal, eles constaram que a moto havia sido furtada no dia 25 de agosto deste ano, no bairro Centauro.

Caroline e o jovem confessaram que tinham furtado o veículo e outras três motos estes ano.

No dia 30 de junho, o casal roubou uma moto Honda Fan, cor preta, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi. Esta moto foi recuperada há duas semanas e já foi entregue ao proprietário.

No dia 29 de agosto, o casal furtou uma Honda Biz, cor vermelha, de placa JOV 0402. Eles venderam o veículo para um adolescente de 17 anos. Os policiais localizaram o comprador e recuperaram a moto na Rua São Judas Tadeu, no bairro Rosa Neto. O comprador foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado Rodolfo Faro lavrou um boletim circunstanciado equivalente à receptação.

A dupla também furtou uma moto Honda 125 cilindradas, de cor azul. O veículo foi encontrado pela polícia depenado e abandonado na zona rural de Eunápolis.

Na delegacia, os policiais constataram que a dupla ainda tinha tentado assaltar um trabalhador rural de 40 anos, no dia 18 de julho. Na ocasião, a dupla pegou uma carona para a Roça do Povo com a vítima e, durante o trajeto, o rapaz anunciou o assalto. O trabalhador capotou o carro, mas conseguiu render Caroline, que foi autuada por tentativa de roubo.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, Caroline vai responder pelos crimes de furto e corrupção de menor e será encaminhada para o presídio de Teixeira de Freitas. Quanto ao adolescente, o delegado lavrou um boletim de ocorrência circunstanciado equivalente a furto e ele foi liberado mediante a presença dos responsáveis.

Disque denúncia da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos: (73) 3261-8122


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21