banner
publicidade
publicidade

Casal de agricultores é executado na frente do filho

A polícia investiga a morte de João Pereira da Silva, 56 anos, e Luzia Maria Neves, 52 anos, um casal de agricultores, na cidade de Jucuruçu, próximo a Itamaraju.

 

Segundo informações da Polícia para publicação do Correio, eles foram executados na noite de terça-feira (21), mas só foram encontrados na tarde desta quarta-feira (22).

O corpo de João foi encontrado com marcas de tiros a alguns metros da casa onde morava, que fica dentro de uma fazenda na cidade. Já o corpo de Maria foi encontrado no chão de um dos quartos da casa. A polícia não tem pistas do que teria motivado ou a autoria dos crimes.

Segundo informações do site Itamaraju Notícias, dois homens em uma moto teriam parado na porta da casa e pedido um copo com água. Ao perceber que eram bandidos, João teria corrido e foi baleado nas costas. Ainda segundo o site, com receio de serem reconhecidos, entraram na casa e mataram a esposa de João.

Ainda conforme o site local, o filho do casal de apenas 06 anos viveu momentos de terror ao ser obrigado a ficar debaixo da cama enquanto seus pais eram mortos.

No local do crime a policia encontrou alguns projéteis e várias cápsulas de um revolver calibre 38. O levantamento cadavérico foi realizado durante a noite de quarta-feira e os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju onde serão necropsiado.

Da Redação com foto do Itamaraju Notícias.



Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21