banner
publicidade
publicidade

Casal é detido com carro suspeito de participar de troca de tiros na feira do São Lourenço

O casal Charles Pereira Isidoro e Anielly Monteiro Liquer foi detido por policiais militares do 2º Pelotão na tarde deste domingo (17), no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas com um carro suspeito de participar do tiroteio na feira livre do São Lourenço na manhã deste domingo quando a feirante Célia Ferreira Martins de 42 anos foi vítima de bala perdida,

A polícia chegou até o casa através de denuncia via Central de que o carro usado pelos atiradores estava em uma casa na Esplanada no bairro Liberdade.

Quatro viaturas foram até o local e quando a polícia estava chegando avistaram o carro saindo da garagem da casa denunciada. O casal foi abordado e levado para a delegacia. Em depoimento ao delgado de plantão, Charles disse que tinha locado o veículo para ir até a casa dos pais em uma fazenda, próximo a Posto da Mata, distrito de nova Viçosa.

Charles também falou que um pouco antes ele havia emprestado o carro para um primo seu de nome Tiago Oliveira Viana  que havia devolvido o carro e já tinha ido embora. Tiago foi preso em 2015 com 01 quilo de cocaína e foi solto no inicio deste mês.

Com o casal foi apreendido 05 aparelhos de telefones celulares, 02 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21