banner
publicidade
publicidade

Casal e pai de santo são presos acusados de estupro em Eunápolis

[Casal e pai de santo são presos acusados de estupro em Eunápolis ]

Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (16), durante ‘Operação Parafilia’, no município de Eunápolis, região Sul do Estado. Os suspeitos eram investigados por estupro de vulnerável.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA),  Eris Lucio dos Santos, 35 anos, e Jéssica Rosa Santo, 27, eram investigados pelo estupro de uma adolescente de apenas 13 anos. O crime aconteceu em março deste ano, após o casal oferecer álcool para a garota e embriagá-la para facilitar o crime.

Já Ivan de Jesus Vieira, 26, foi detido pelo estupro de dois adolescentes, ambos com 13 anos, em agosto de 2018. De acordo com o coordenador adjunto da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Marcos Vinícius Almeida Costa, Ivan atuava na cidade como pai de santo e confessou o uso da condição de líder espiritual para forçar a participação dos jovens em orgias.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Atendimento Especializado da 1ª Delegacia Territorial da cidade. O trio será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21