banner
publicidade
publicidade

Caso Bruno: sítio onde Eliza foi vista pela última vez está à venda

O sítio do goleiro Bruno situado em Esmeraldas (Região Metropolitana de Belo Horizonte) foi colocado à venda neste último fim de semana por R$ 800 mil. Foi neste local onde a ex-amante do atleta, Eliza Samudio, foi vista com vida pela última vez, em junho do ano passado. O advogado Francisco Simim, defensor de Dayanne Souza (ex-mulher do jogador) informou que os dois fizeram um acordo para a divisão do dinheiro, uma vez que ainda são casados legalmente. O anúncio da venda foi publicado em dois jornais de Belo Horizonte.

Ainda segundo Simim, pelo menos três pessoas já afirmaram interesse na compra da propiedade, que tem cerca de 5 mil metros quadrados e campo de futebol. O sítio foi um dos primeiros lugares a ser vasculhado na busca pelo corpo de Eliza. Nada foi encontrado e ela permanece desaparecida. A investigação da Polícia Civil mineira afirma que a ex-amante de Bruno foi assassinada no local no dia 10 de junho, após ser vista junto com o filho recém-nascido. Ela cobrava reconhecimento de paternidade por parte do goleiro.

Cinco réus estão presos em Contagem (Região Metropolitana de BH) e serão submetidos a júri popular pela morte de Eliza Samudio: o próprio Bruno; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do jogador; Sérgio Rosa Salles, primo do atleta; e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como executor da jovem.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21