banner
publicidade
publicidade

Casos de Estupros:Criança pode estar grávida após ser violentada por padrasto, na BA

Casos de Estupros no Extremo Sul

Uma menina de 10 anos está sob suspeita de gravidez, após ter sofrido abuso sexual por seu padrasto, de 60 anos, no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Ela e a irmã, de 9 anos, denunciaram o padrasto à professora, após assistirem a um vídeo sobre o tema na escola. O idoso teve prisão preventiva decretada por volta das 16h da terça-feira (31) e irá responder por estupro contra vulneráveis.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), as vítimas informaram o caso à professora, que acionou o Conselho Tutelar do município. As crianças já passaram por exames que comprovaram que a menina de 10 anos sofreu relação sexual, com suspeita de gravidez, e que a mais nova foi molestada. Ainda segundo a delegada, em depoimento, a menina de 10 anos disse que era abusada a cerca de um ano e meio e que faz pouco tempo que sabe dos abusos sofridos pela irmã, ao flagrar o padrasto molestando-a.

A delegada relata que a mãe das meninas não parece ter sido conivente com os abusos, demonstrando surpresa ao ser comunicada do caso. Segundo a mãe, o padrasto das meninas seria policial, mas a informação ainda está sendo apurada na investigação. A delegada conta que o suspeito nega ser policial.

Mais um caso

No município de Ilhéus, localizado na região sul do estado, foi preso um homem de 30 anos, por volta das 18h de terça-feira (31), suspeito de abusar sexualmente de crianças que frequentavam uma lan house de sua propriedade. O mandado de prisão, em posse da Polícia Federal, foi decretado na própria lan house.

O delegado Fábio Marques, da Polícia Federal de Ilhéus, informa que a denúncia foi feita pelas crianças, que descobriram fotos do suspeito mantendo relações sexuais com outras duas crianças. Segundo o delegado, em depoimento o suspeito confessou ter cometido abuso em quatro vítimas, todas elas crianças. Oito crianças estavam na lan house no momento da abordagem policial.

Ele está detido no presídio do município. A polícia apreendeu cinco computadores para perícia, além de cd´s. O resultado da perícia deve sair em 15 dias. O suspeito irá responder por estupro de vulnerável e crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por armazenar imagens de pornografia infantil.(Do G1 BA)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21