banner
publicidade
publicidade

CDL Lança campanha de Natal 2014

Sulbahianews/Natália Medeiros

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas, realizou na manhã desta terça-feira, 7 de outubro, um café da manhã para o lançamento da Campanha de Natal 2014, com o slogan “Natal Mais…Muito mais prêmios para você”.

Estiveram presentes, o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Paulo Silveira, o Coordenador da 8ª Coorpin, Delegado Marcus Vinicius, o juiz de direito, Roney Jorge Cunha Moreira, o secretário de Indústria e Comércio, Gedemácio Guimarães, a presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Lucimélia Garcia Ferraz, o Coordenador Regional do SEBRAE Alex Brito, empresários e a imprensa.

A campanha tem como objetivo, ampliar as vendas do comércio de Teixeira de Freitas antes e durante os festejos natalinos e de final de ano, incentivar a participação das empresas e despertar o interesse da população para as compras de natal. A premiação este ano é composta de 03 caminhões de prêmios, 40 bicicletas, 30 vale compras no valor de R$ 200,00 cada.

Uma novidade este ano será a premiação para os vendedores pé quente. Serão sorteados 03 TV’s de Led, além de um curso de treinamento para vendas no período natalino, para todos os vendedores das lojas participantes da campanha.

Segundo Sérgio Guimarães, presidente da CDL, a campanha é proporcional para toda a região. A pessoa vem à cidade e tem a chance de concorrer a diversos prêmios. “Queremos a cidade sorrindo, as pessoas felizes e o comércio prosperando. A cidade desenvolvendo todos nós ganhamos”, comentou.

Para o secretário de indústria e comércio, Gedemácio Guimarães, a campanha de Natal da CDL já é uma tradição. Todo ano é realizada para aquecer as vendas no município, e agora a prefeitura municipal além de apoiar essa campanha estará também dando continuidade ao projeto Luzes de Teixeira, com iluminação e decoração da cidade.

Segurança

Os órgãos de segurança já planejam as ações para reforçar a segurança nessa época do ano, segundo o tenente-coronel Silveira, comandante do 13º Batalhão, será realizado o mesmo trabalho do ano passado, que é o policiamento ostensivo a pé, no qual são destinados soldados a fazerem rondas a pés nas localidades do comércio, uma forma de estarem mais próximos das pessoas e dos estabelecimentos coibindo as ações de criminosos.

Já o Coordenador da 8ª Coorpin, Delegado Marcus Vinicius, pediu o apoio dos empresários lojistas, e das entidades ligadas ao comercio para a instalação de câmeras de vídeo monitoramento, o que de acordo com ele facilitaria o trabalho da Polícia Civil, que é investigativo.

Marcus Vinicius disse também que a polícia civil estará contribuindo mais uma vez com a segurança pública no período natalino.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21