banner
publicidade
publicidade

CÉSAR BORGES ADMITE PUNIÇÃO A VIA BAHIA POR OBRAS ATRASADAS

CÉSAR BORGES ADMITE PUNIÇÃO A VIA BAHIA POR OBRAS ATRASADAS

Com o atraso das obras das BR 324 e 116, o Ministro dos Transportes César Borges já cogita uma punição a concessionaria Vias Bahia responsável pela obra. O ministro percorreu os 550 quilômetros das rodovias e constatou que a concessionária continua descumprindo  o contrato firmado com o Governo Federal.
Segundo ele, as obras estão muito atrasadas e, caso não cumpra o prazo estipulado no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a empresa será, mais uma vez, penalizada. ”As obras da ViaBahia estão bastante atrasadas, eles não estão cumprindo o acordo que foi firmado com o Governo Federal e serão punidos ainda com mais rigor”, ressaltou.
Durante a vistoria, César Borges visitou as obras do Contorno de Feira de Santana, entre a BR-116/BA e a BR-324/BA, e constatou que novamente a concessionária não cumpriu com o cronograma. Outra obra que está bastante atrasada é a duplicação de mais de 70 quilômetros do trecho da BR-116 entre Feira de Santana e a Ponte do Rio Paraguaçu.
“Cabe lembrar que a conclusão desta obra estava prevista, inicialmente, para outubro de 2013, e já tinha sido acordado um novo prazo que seria até fevereiro de 2014, porém, constatamos que a obra não está concluída”, afirma César Borges.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21