banner
publicidade
publicidade

CETO apreende em flagrante adolescente

Uma discussão entre estudantes pode ter sido o motivo da morte do adolescente Atila Pereira Vieira, de 17 anos, que foi assassinado com quatro tiros, sendo três nas costas e um no peito, o crime teria ocorrido a cerca de 500 metros do local onde o estudante estudava, que era no Colégio Democrático Rui Barbosa, sendo alvejado em frente ao Fórum local.

Um adolescente de 16 anos, colega de sala da vítima, que é apontado como autor do crime. Os dois teriam discutido dentro do colégio, ele se sentiu ofendido com a discussão, teria arrumado um revólver calibre 38, em seguida teria voltado para o colégio e na saída acabou alvejando certeiramente quatro vezes o colega que morreu ainda no local.

O suposto assassino que é filho do ex-prefeito de Medeiros Neto Adelgundes Serapião, que foi apreendido pouco depois do crime por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), teria inclusive confessado o crime, alegando a suposta discussão e que teria arrumado a arma com outro colega que também é menor e filho de um despachante da cidade.

Todas as informações estão sendo levantadas pela equipe do delegado Marcus Vinicius coordenador da 8ª Coorpin, o adolescente continua apreendido na sede da 8ª Coorpin, onde está sendo ouvido, ainda não foi divulgado se o adolescente permanecerá apreendido em razão de ter sido apreendido em flagrante, ou se será liberado em razão de menores não poderem ficar preso, como não existe informação sobre ato infracional cometido pelo mesmo é bem provável que ele seja liberado após a oitiva.

O crime chocou os estudantes do Colégio Rui Barbosa e assustou a população de Teixeira de Freitas, que já contabiliza o segundo homicídio ocorrido nesta sexta-feira 07 de dezembro, somando ao todo 124 homicídios no ano de 2012, neste momento são dois homicídios a mais que 2011, que registrou 121 e é considerado o ano mais violento da história de Teixeira de Freitas.

O adolescente apreendido além de confessar o crime, ainda teria levado os policiais do CETO, ao local onde ele teria deixado a arma, com ele a polícia também apreendeu dois aparelhos celular e um relógio.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21