banner
publicidade
publicidade

CETO DESARTICULA QUADRILHA DE TRÁFICO

Policiais da CETO – Companhia Especial Tático Operacional do 13º Batalhão, conduziram 07(sete) jovens para a Delegacia de Policia, sob acusações de  envolvimentos com tráfico de Drogas e assaltos na cidade de Teixeira de Freitas-BA.

Os policiais receberam informações que teriam alguns jovens em uma casa no Bairro Residencial dos Pioneiros,  Rua Bernardino Figueiredo, Nº 357, e que teriam assaltado o Posto Fênix, que fica localizado na Avenida Getúlio Varga.

Quando os Policiais chegaram a casa encontraram quatro elementos, sendo que dois seriam menores e estariam em companhia de dois maiores, que se trata de André Oliveira Lopes, 19 anos, e Lucas Teodoro Marinho, 19 anos. Quando os Policiais indagaram sobre o assalto um menor que já teria sido preso no ultimo dia (20/04), por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, assumiu que teria feito o assalto junto com André, que pilotou a sua própria Moto Honda FAN 150, Cor Preta de Placa Policial NZQ – 8548, e que o menor teria usado a arma encontrada com eles na casa, um revolver calibre 38 municiado. Mas quando os Policiais estavam ainda na casa com os detidos, o telefone do menor infrator, tocou, quando um dos Policiais atendeu passando-se pelo o menor, o outro jovem que estaria no Bairro São Lourenço, confirmou por telefone que toparia fazer o assalto e que estaria lhe esperando na Praça Vanda Gomes no mesmo Bairro. Os Policiais então se dirigiram até o local combinado e deterão também o elemento Tiago Carlos Souza de Jesus. Os Policiais ainda chegaram até outro elemento de nome Paulo Roberto Lima da Mata Freitas, 18 anos, que estariam em companhia de uma menor de 15 anos, em uma casa no Bairro Tancredo Neves, Rua Interior, Nº 148, com ele foi encontrado 366 gramas de Maconha, 16 pedras de Crack, uma balança de precisão e R$ 92,00 reais em espécie.

Os Policiais conduziram todos para a Delegacia de Policia da 8º Coorpin, apresentando todos para a Delegada Drª Valdizia Fernandes, flangranteou o André Oliveira por assalto a mão armada e corrupção de menores. O menor que assumiu ter sido o mentor para fazer o assalto, já tem passagem na delegacia por tráfico de Drogas,  foi ouvido e detido para ser apresentado novamente a Promotoria Publica.       Os demais que foram apresentados foram ouvidos e liberados pela a Delegada, exceto o Paulo Roberto Lima, que foi encaminhado para a DTE, onde foi flagranteado por trafico de Drogas pelo o Delegado Drº Wendel Ferreira, que irá dá continuidade as investigações para saber a procedência da Droga apreendida.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21