banner
publicidade
publicidade

CETO e 1ª CIA estouram boca de fumo na Rua Macaúba e prendem dois acusados com arma e droga

 

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h00, desta segunda-feira, 17 de março, policiais militares da CETO e da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, estouraram uma boca de fumo, na Rua Macaúba, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas. Após denúncias anônimas, os policiais foram até o local averiguar e abordaram dois indivíduos no interior da residência.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Carlos de Jesus Cardoso, de 22 anos, e Luan Felipe Fernandes de Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Baleinha”. Eles foram presos com uma espingarda; 507g (quinhentos e sete gramas) de “maconha”; certa quantidade em dinheiro; celulares e uma balança de precisão, que eles usavam para pesar o entorpecente para a venda.

 

 

Os dois já têm passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Um deles afirmou que é somente usuário de drogas. Mas, os dois estavam juntos dentro da casa preparando os entorpecentes. Eles foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, ao delegado responsável, Dr. Marco Antônio Neves.

Após ouvir os policias e os dois acusados, o delegado flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os dois permanecerão custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Petrina Nunes/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21