banner
publicidade
publicidade

CETO estoura laboratório de refino de drogas

Acusados de trafico de entorpecentes, três jovens  que trabalhavam na boca e pontos de venda de drogas foram presos, na manhã deste sábado (20/04), por policiais da CETO, do 13º Batalhão, sob o comando do tenente Farias, no bairro Tancredo Neves (Teixeira de Freitas). Além de fabricar, também vendiam cocaína para adolescentes no próprio bairro.

Denunciados pelo um dos consumidores, na casa onde os três jovens foram franglanteados, os policiais encontraram, 183 pedras de crack, 30 gramas numa pedra bruta da mesma droga, uma balança de precisão, um rifle 38 marca Puma sem numeração com carregador vazio, cinco cartuchos calibre 38, sendo dois picotados e três intactas, um prato Duralex contendo uma mistura amarelada que seria para fabricação de droga, dentre outros produtos químicos e um liquidificador.

Dr Marco Antonio Neves, delegado Titular da policia civil de Teixeira de Freitas, acompanhou as investigações e confirmou que o ponto é um laboratório de refino de cocaína e distribuição do crack.

Os jovens de menores serão apresentados ao Ministério Público e os procedimentos investigativos continua.

fotos:Edvaldo Alves


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21