banner
publicidade
publicidade

CETO PRENDE ARROMBADOR DE RESIDÊNCIAS

Policiais da CETO do 13º Batalhão prenderam na manhã deste sábado, dia 27-04, prenderam um elemento que estaria arrombando casas em Teixeira de Freitas-Ba.

Segundo os Policiais, eles receberam uma denuncia de um elemento suspeito com uma bicicleta e uma mala que estaria passando na Av. Padre Anchieta, no alto do Bairro São Lourenço.

Foi quando os policiais se deslocaram até o local, e ao abordarem o elemento identificado como José Antônio Silva Ombre,  vulgo “China”, ele estaria realmente com produtos de roubo. Ele ainda tentou enganar os Policiais que não acreditou na sua primeira versão, e ao insistir para que o elemento fala-se a verdade, ele acabou assumindo que teria roubado algumas Residências na madrugada e na manhã deste sábado(27/04).

José Antonio, conhecido como “china”, confessou aos policiais, que  ainda  teria cometido os delitos na companhia de outro elemento de prenome “Mauro”, que é ex-presidiário. Juntos, teriam roubado até então já identificadas três Residências, sendo que uma delas, teriam levado uma Moto Honda FAN 125, de cor Preta e Placa Policial NZK-8756, na Rua Explanada, no Bairro Liberdade ll. A moto furtada ,teria ficado com o seu compassar, segundo ele, as outras duas Residências teria sido no Condomínio Ouro Verde, que fica ao lado do bairro liberdade I, em que furtaram, uma bicicletas, uma maleta de ferramentas, um DVD, um ferro elétrico, uma sanduicheira, uma mala, duas bolsas, 4 celulares, algumas bijuterias e algumas roupas, que inclusive ele estaria usando no momento que foi preso. Segundo ele, não sabe onde o seu compassa mora, e que ele não sabe o que ele teria feito com a moto.

No momento que ele estava sendo apresentado na Delegacia, às vitimas compareceram e reconheceram os seus objetos e pertences que estava com o elemento. Sendo que ficou alguns pertences que estava com o elemento que não era das vitimas que compareceram.

O Delegado pediu para que as pessoas que reconhecerem os produtos recuperados que compareça na delegacia para reaver os seus pertences e para que o elemento possa responder por mais um delito cometido.

China, que tem outra passagem pelo o mesmo tipo de crime na Delegacia, foi atuado em fragrante por roubo, e ficará a disposição da Justiça Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21