banner
publicidade
publicidade

CETO PRENDE ARROMBADORES DE RESIDÊNCIA

Policiais da CETO, do 13º Batalhão e Teixeira de Freitas-Ba, prenderam na manhã deste domingo,(12/05), dois jovens que teria roubado uma residência situada na Rua Governador Muniz de Aragão – Nº 88, no Bairro Nova Teixeira.

Os indivíduos foram identificados como, Rafael Gonçalves Torres e Deivid Santos Rocha, ambos moram no mesmo Bairro na Rua Almirante Barroso. Eles arrombaram a casa, e subtraíram da mesma um ventilador, dois liquidificadores, uma Tv de 14 polegadas, uma botija de gás, uma barraca de campe, uma sanduicheira e um micro-system.

Mais o interessante do fato, é que, a proprietária da residência, Áurea Borges da Costa Oliveira, teria sido presa na noite anterior, sábado (dia 11/05), por tráfico de Drogas, e se encontra presa também na carceragem da 8ª COORPIN.O  esposo  de Aúrea Borges, encontra-se preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, também por trafico de Drogas.

Eles foram flagranteados por furto, e ficará a disposição da Justiça Criminal da comarca de Teixeira de Freitas.Se forem Condenados, os elementos, serão  transferidos para o Conjunto Penal,correndo o risco de encontrarem o proprietário da casa, que futuramente poderá ocorrer acertar as contas com os dois jovens.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21