banner
publicidade
publicidade

CETO prende jovem com simulacro de arma de fogo e drogas no Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Por volta das 11h00, desta terça-feira, 08 de outubro, policiais militares da CETO, em ronda de rotina no Bairro Ulisses Guimarães, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o indivíduo saiu em disparada e os policiais saíram no encalço do mesmo. Em determinado momento, os policiais viram o momento em que o suspeito dispensou um material.

O indivíduo estava em uma moto Honda Fan, cor preta, placa policial NTE 8457. Continuando a perseguição, os policiais conseguiram capturar o suspeito na Rua Jamaica, assim que o mesmo entrou em uma residência, onde funcionava uma boca de fumo. Voltando ao local onde ele havia dispensado o material, os policiais encontraram um simulacro de revólver de madeira e certa quantidade de droga.

Trata-se de Jeová Castro dos Santos, 19 anos de idade, morador da Rua Estados Unidos, no Bairro Ulisses Guimarães. Jeová foi conduzido para a DTE, para as devidas providências. Após ouvir o acusado e os policiais, o delegado autuou Jeová por tráfico de drogas, baseado no Art. 33, da Lei 11.343/2006 e ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça. Nossa equipe tentou entrevistar o acusado mas este preferiu o silêncio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21