banner
publicidade
publicidade

CETO prende jovem suspeito e menor que assaltava

Os policiais da CETO, sob o comando do Tenente Farias, prenderam nesta terça-feira, (23/04), na Rua do Cedro, bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, dois jovens com uma moto roubada sendo que, um menor e um adulto. Segundo algumas investigações, o jovem vinham pregando terror na cidade e praticando assaltos armado.

Foram encontrados com os jovens, oito reais em especie, ingressos do Vila Coutry, duas munições calibre 38, 01 celular e a  moto HONDA/BROS, placa OLE-8534, tomada em assalto, do morador da avenida pituba, no dia 16 de abril, próximo posto estrela, no bairro Kaikan. O Jovem, Ivanilson Prates dos Santos, 24 anos, é cunhado do menor e nega participações nos atos praticados pelo seu cunhado.Segundo o menor, o seu cunhado é inocente e não tem nada haver com os acontecimentos.O adolescente, que é suspeito de uma tentativa de homicídio no bairro Santa Rita.

 

A moto foi entregue ao dono com  adulterações na placa e várias peças trocadas.Os procedimentos continuam, sob o comando da delegada plantonista, Drª Waldizia Fernandes

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21