banner
publicidade
publicidade

CETO PRENDE MOTO E DROGAS

 

Policiais da CETO do 13º Batalhão, receberam uma denuncia que em uma casa localizada na Rua; Mascarenhas de Morais, Nº 309 no Bairro Recanto do Lago, estaria sendo usada como deposito de Drogas e de produtos de roubo.

Os Policiais ao chegar à residência perceberam que aporta só estaria encostada e que não havia ninguém no local. Os policiais perceberam que com a chegada deles, um individuo evadiu-se pelos os fundos da casa correndo, pulando obstáculos (muros). Os policias tentaram alcançá-lo, sem êxito. Após uma revista na casa,  os policiais constaram que lá estava sendo usado como deposito de Drogas e esconderijo para produtos proveniente de roubo, pois foi encontrada certa quantidade de Drogas e uma moto roubada.

A quantidade de Droga encontrada foi 30 Pedras de Crack, uma porção maior ainda da mesma substancia, também encontraram uma porção pesando aproximadamente 30 gramas de Cocaína. Já a Moto encontrada teria sido tomada de assalto na ultima quinta-feira (25-04), no mesmo bairro há duas ruas acima do endereço citado. A Moto Honda FAN 150, de Placa policial NZW – 8584, já estava sem placa, pois tudo indica que ela seria depenada, em que os elementos já estariam rodando com a moto com adulteração da  placa, em que o numero cinco teria sido transformado no numero 6 com fita isolante preta.

Os policiais encontraram ainda alguns outros produtos como uma pulseira preta com o nome de “Gleiko”, no qual o contrato de locação da casa estar no nome dele, comprovando assim que ele que estaria fazendo toda a movimentação do Trafico e dos produtos proveniente de assaltos cometidos na cidade. Na casa foi encontrada ainda uma caderneta de anotações de fornecimento de Drogas para outros traficantes, constatando assim que o Gleiko estaria comandando uma grande distribuição de Drogas.

Os Policiais encontraram ainda a duas identidades sendo que uma é pertencente a um menor que estaria comandando o trafico no Bairro Wilson Brito “buraquinho”, pois ele que seria o dono da Droga que foi apreendida quando dois elementos estariam pegando Droga na boca de fumo no ultimo dia 12 de abril. Na ocasião foram encontrado no interior da casa, 2.250 kg de “maconha”, 600 gramas de substância com aparência de “cocaína”; 50 gramas de “crack”; duas balanças de precisão; uma caderneta da contabilidade das vendas de drogas; além de 06 cartuchos calibre 12, entre outros materiais de uso pessoal, inclusive uma foto do suspeito de ser o proprietário de todo material e que conseguiu fugir do local, no momento em que a polícia chegou.

Só foi possível chegar até este endereço depois que os Policiais da CETO encontraram uma Moto Yamaha Teneré 250 roubada com Placa de Salvador,  ela estaria sendo usada para cometer homicídios na cidade. Ela foi encontrada no ultimo domingo, (28-04), por volta das 10:00hs da manhã em uma matagal no bairro Novo Horizonte, ela estaria coberta por uma lona amarela. Provavelmente ela teria sido desovada depois do homicídio ocorrido no dia 26 de janeiro na Avenida Padre Anchieta.

 

Após eles encontrarem a moto tiveram informações que essa moto seria de um elemento chamado Gleiko, que estaria ficando em uma casa no bairro Recanto do Lago, após eles fazerem levantamento das informações, eles chegaram até a residência onde estavam os produtos apreendidos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21