banner
publicidade
publicidade

CETO prende no Castelinho acusado de tráfico

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizaram por volta das 16 horas de sábado 15 de dezembro, a prisão de Diones Rodrigues Santos, de 18 anos, que abordado pela CETO em situação suspeita na Rua do Cedro no Castelinho.

Ao ser abordado Diones, que alega ser usuário estava com 10 papelotes de cocaína, ao ser perguntado pelos policiais sobre o restante da droga, ele disse que só tinha aquela, colocando sua casa a disposição dos policiais, para que pudesse verificar a existência de mais drogas, alegando que só possuía aquela.

Porem na residência do acusado, os policiais da CETO conseguiram apreender mais 44 papelotes de cocaína, alem de algumas embalagens de plástico, normalmente utilizada para confeccionar brasinha, que normalmente é utilizada na embalagem e venda de cocaína.

Os policiais do CETO conduziram o acusado a sede da 8ª Coorpin, onde o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão Júlio Cesar Telles, que autuou o mesmo em flagrante por tráfico de drogas, com base na lei 11.343/2006.

Ao coversar com nossa reportagem Diones, alegou que a droga que estava em seu poder seria para seu uso, mais quando acabasse o R$ 100 que estava com ele, a droga seria vendida para levantar mais dinheiro.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21