banner
publicidade
publicidade

CETO RECUPERA VEICULO QUE FOI TOMADO DE ASSALTO

CETO RECUPERA VEICULO QUE FOI TOMADO DE ASSALTO NA ESTRADA QUE LIGA TEIXEIRA DE FREITAS A CARAVELAS

Na tarde dessa, quinta-feira, dia 06/06, por volta das 15:30hs, três indivíduos tomaram de assalto, um veículo Fiat Strada, cor branca, placa policial NTM 6736, que estaria transitando em uma estrada vicinal que interliga os municípios de Teixeira de Freitas e de Caravelas.O ocorrido foi em um dos acessos, que fica próximo a entrada da comunidade araras e comunidade da igrejinha.
As vítimas informaram aos policiais que eles estariam transitando na estrada quando foram abordados por três elementos, sendo que um deles estaria armado com um revolver, foi quando as duas vítimas foram retirados do veiculo, sob o homem que apontava constantemente para a cabeça das vitimas. Mesmo sem reagir, as vítimas foram colocados de joelho no meio da estrada. Os indivíduos ao perceberem á aproximação de outro veiculo na estrada, pegaram o veiculo, e saíram em alta velocidade.
Com a chegada do veiculo que fez com que os elementos fugirem, as vitimas pediu para ele parar e socorre-los, dizendo que haveria de serem assaltados e que os bandidos levaram o referido veiculo. Prontamente foi dado o apoio as vitimas por essa pessoa que os levaram para um outro local, que e em seguida, informaram a central de comunicação da Policia militar através do 190.Os policiais de imediato deslocou duas guarnição da CETO, para o local, que fizeram uma varredura, nas vias de acesso por si tratar de um local que tem diversas vias ás comunidades naquela região. Foi quando os elementos perceberam a presença dos Policiais e acabaram abandonando o veiculo, em uma das vias de acesos, e adentraram na mata, que dificultou para que os policiais os localizassem.
Mais os elementos pela as características passadas e com informações de populares, eles foram identificados como; Tiago, Zaqueu e Charles, todos moradores próximo à localidade do assalto.
O veiculo juntamente com as vitimas foram conduzidos para a Delegacia de Policia, para fazer o registro da Ocorrência, devido o veiculo ter havido uma varia, decorrente de um disparo de arma de fogo no painel do veiculo, feito pelos os criminosos.
A Delegada Plantonista Drª Rina Andrade ouviu as vitimas e pediu a perícia do veiculo ao DPT, que será liberado posteriormente o procedimento.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21