banner
publicidade
publicidade

CETO tira de circulação mulheres por tráfico de drogas

Policiais da CETO, do 13° Batalhão, tiram de circulação mais duas mulheres acusadas de movimentar boca de fumo no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas – BA na noite de quinta-feira, dia 11/04.

 

   Segundo os Policiais, após receberem denúncia anônima através do 190 na central do COOPOM, eles fizeram diligencia ao local denunciado no Bairro Ulisses Guimarães, na Rua Polônia. A Guarnição Comandada pelo soldado Torquato,  composta pelos os soldados, Moreira e Leonardo, abordaram as duas mulheres que estavam no local juntamente com um menor, elas foram identificadas como Sara Silva Soares que assumiu ser a dona da   Droga, e Jacqueline de Jesus de Souza, que tem um caso amoroso com a Sara. Após a revista foi encontrado com elas 08(oito) pedras de Crack embalada para a comercialização e uma outra Pedra de Crack maior que estava escondida dentro de uma lajota da parede da residência, além de R$ 313,00(trezentos e treze) reis, em espécie, provavelmente sendo da comercialização do trafico. Os policiais identificaram ainda que as duas tem passagem por trafico de Drogas na Delegacia da Cidade de Medeiros Neto – BA.

   Elas foram apresentada na Delegacia de Tóxico Entorpecentes (DTE), ao Delegado Dr. Wendel Ferreira, que fez o flagrante das duas mulheres no artigo 33 do Código Penal. Já o menor de 13 anos, que estaria na casa junto com elas, e que segundo informações na denuncia feita anonimamente, ele que seria a correria delas dentro do Bairro, foi entregue a sua genitora, que compareceu na Delegacia após saber da sua detenção.

Mais o que chamou atenção na hora da apresentação, foi à declaração de AMOR que uma fez para a outra na Delegacia, que disseram “o importante é que estamos juntas”, após um longo beijo delas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21