banner
publicidade
publicidade

Chacina de Porto Seguro ganha destaque na pauta da Câmara Federal

Chacina de Porto Seguro ganha destaque na pauta da Câmara Federal
A chacina que deixou oito mortos e um ferido na noite do último domingo (05), em Porto Seguro, município do sul da Bahia, foi um dos destaques de pauta na sessão plenária desta terça-feira (07) da Câmara Federal, em Brasília. Na oportunidade, o deputado Uldurico Júnior (PV/BA) utilizou a tribuna da casa legislativa para cobrar ações mais efetivas no enfrentamento ao crime organizado na cidade do descobrimento.
“A cidade de Porto Seguro encontra-se assustada. Como representante da região, tenho a obrigação de cobrar, como já cobrei à prefeitura municipal e governo estadual, venho aqui publicamente cobrar, em especial, ao presidente da república, Michel Temer, apoio da Força Nacional. A cidade Terra Mãe do nosso país chaga ao quinto município mais violento do Brasil com taxa de mortalidade nas alturas e convivendo diariamente com guerras entre facções”, explicou o parlamentar.
Ainda em discurso, Uldurico pediu empenho das autoridades na apuração crime e punição exemplar para os responsáveis pela barbárie. “Oito jovens foram assassinados onde os autores do crime utilizaram fuzis só usados pelo Exército Brasileiro. E mais grave e assustador em tudo isso,são as autoridades públicas acharem que fatos como esse são normais. Portanto, cumpro meu papel como deputado daquela cidade cobrando comprometimento na investigação dos fatos para que possamos viver numa cidade com dias melhores”, finalizou o verde.
Nesta terça-feira (07),  sete dos oito jovens vítimas da chacina foram sepultados em diferentes cemitérios da cidade onde aconteceu o crime,  e também nos municípios de Itabuna e Mascote, na mesma região do estado. O jovem Igor Lélis dos Santos Santana (filho de um policial militar) já havia sido enterrado na segunda-feira (6), um dia após o ataque. A vítima que ficou ferida na chacina segue internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. De acordo com a equipe clínica da unidade hospitalar, o estado do jovem é grave.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21