banner
publicidade
publicidade

CHAPA DO PT DEVE ESTAR DEFINIDA ATÉ O CARNAVAL, REVELA WAGNER

Apresentado nesse sábado (30) como o candidato do PT para as eleições de 2014, o secretário da Casa Civil do Estado, Rui Costa, disse que já essa semana entrará na roda de conversas com aliados sobre a composição da chapa majoritária e programa de governo.

Segundo o jornal A Tarde, deste domingo (1º), a chapa deve estar definida até o Carnaval, afirmou o governador Jaques Wagner. O senador Walter Pinheiro não compareceu ao evento assim como representantes do PCdoB, PSD, PP e PDT.

Wagner declarou ao jornal que quer a chapa decidida até o final de fevereiro para trabalhá-la no estado. Aos que disputam a vaga de vice, o governador disse que os aliados (PDT e PP) “sejam contaminados pelo altruísmo”, como ele foi, ao abrir mão de ser candidato ao Senado.

O vice-governador, Otto Alencar (PSD), já está definido para o Senado, disse Rui Costa, mas a vaga de vice ainda está em aberto.  A disputa acirrada pelo posto inclui o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), e o ex-ministro, Mario Negromonte (PP).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21