banner
publicidade
publicidade

Chega ao fim greve da PM baiana na tarde desta quinta

Chega ao fim greve da PM baiana na tarde desta quinta

Foto: Roberto Viana/Bocão News
Acabou a greve da Polícia Militar da Bahia após dois dias de terror na cidade de Salvador. O movimento grevista, que foi deflagrado na última terça-feira (14) em assembleia, chegou ao fim após decisão tomada em reunião entre representantes de policiais e do governo do Estado. Os principais representantes dos policiais se reuniram no início da tarde desta quinta-feira (17), no Wet’n Wild, onde estavam aquartelados os grevistas. Na ocasião, foi apresentada e lida a proposta de encerramento da paralisação.

Em pronunciamento, Prisco relembrou a greve de 2012 e destacou os avanços que os policiais tiveram, como as conquistas da categoria a exemplo do GAP 4.

O acordo foi feito em reunião na manhã de hoje, na qual se posicionaram o vereador Marco Prisco (PSDB), principal líder dos grevistas, e o governador Jaques Wagner (PT). Houve a presença de algumas autoridades baianas, como o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), que atuou como moderador, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), e o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21