banner
publicidade
publicidade

‘Chegaremos em 2022 com um candidato com altíssima popularidade e com trabalho aprovado’

O líder da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Sandro Régis (DEM), projeta que o ex-prefeito ACM Neto chegará em 2022 “com altíssima popularidade e com trabalho aprovado”. Nesta entrevista a este Política Livre, ele afirma que acredita que o eleitor baiano “sabe diferenciar muito bem a eleição estadual da nacional” ao comentar o fato de Lula ser o presidenciável com maior aprovação na Bahia. Sobre o principal adversário de Neto comentou: “[O senador pelo PT, Jaques] Wagner está achando que vai ser eleito só com as bênçãos de Lula”.

O líder oposicionista declara que a Bahia vive também uma pandemia de violência e afirma que “o PT tem essa velha mania de culpar os outros para não assumir a responsabilidade pelos seus erros”. “A pandemia da Covid-19 é controlada pela vacina, mas a da violência o PT não consegue controlar”, ataca o democrata. Ele ainda afirma que a educação no estado só fez piorar durante as gestões petistas. “Nem precisa a oposição criticar, os números falam por si”, assegura.

O democrata anuncia que faria um requerimento para apurar irregularidades nas gestões da Federação Baiana de Futebol (FBF), mas declarou que a oposição não esqueceu o escândalo da compra dos 300 respiradores para tratamento de pacientes com Covid-19, ao preço de R$ 48 milhões, que nunca chegaram. O deputado lembra que “é um tema que está no nosso radar e que vamos continuar cobrando investigação e punição para os responsáveis”. Sandro Régis ressalta, entretanto, que as CPIs sobre a FBF e a Coelba são também necessárias.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21