banner
publicidade
publicidade

Cigano, sobre revanche contra Cain

No primeiro combate, que garantiu a Junior ‘Cigano’ dos Santos o cinturão dos pesados do UFC, o brasileiro não tomou conhecimento de Cain Velasquez e passou por cima do ex-campeão como um autêntico trator. Alguns críticos lembram que Velasquez voltava de lesão e fora das condições físicas ideais, não foi capaz de fazer a grande luta que todos esperavam.

Depois da queda o mexicano não teve outra opção a não ser reiniciar a subida, degrau por degrau, para desafiar o brasileiro novamente, fato que após ter vencido Pezão, deverá ocorrer. Antecipando uma luta difícil, Cigano repercutiu a provável revanche.

‘Ele vai vir bravo. Acho que ele virá da mesma forma que foi para pegar o Pezão. Não brincou em nenhum momento. O tempo todo se mostrou muito sério, ele quer este cinturão de volta. Para uma revanche, ele vem sem querer errar. Ele vai querer me derrubar, com toda certeza.’

Cigano x Velasquez deverá ocorrer apenas no final deste ano. Era desejo do desafiante que o combate fosse realizado em setembro, entretanto o brasileiro freou a pretensão.

“Ainda não falaram nada comigo. Agora, eu preciso de no mínimo dois meses e meio para me preparar para uma luta, e tenho compromissos com o UFC até julho. Então, para enfrentá-lo em setembro eu acho que vai ficar meio em cima. Mas, espero voltar a lutar ainda este ano.”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21