banner
publicidade
publicidade

Cinco suspeitos de roubo de cargas são presos em Guanambi

Cinco suspeitos de roubo de cargas são presos em Guanambi

Cinco suspeitos de roubo de cargas são presos em Guanambi

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (21) a prisão de cinco suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubo de cargas que atuava divisa entre a Bahia e Minas Gerais. Também foram apreendidos três veículos, três armas de fogo, dois bloqueadores de rastreador de veículos e máscaras.

Foram conduzidos para a cadeia pública de Guanambi, Anestaldo de Almeida Filho, 28 anos, Guilherme Junio Fernandes da Costa, 50, Nelben Santana Reis, 27, Clessem Malheiros de Assis, 28, e Cláudio Medeiros de Assis, 30.  A ação foi uma parceria entre a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) e do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A denúncia de que um homem armado estava em frente a um hotel próximo a rodoviária de Guanambi levou os policiais até o local e os suspeitos acabaram sendo descobertos. Os veículos dos modelos Jetta, Honda Fit e VW 8.160, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica assim como outros materiais apreendidos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21