banner
publicidade
publicidade

cinema:Rio’ tem maior merchandising da Fox no Brasil

A animação americana “Rio”, do brasileiro Carlos Saldanha, vai estrear na próxima sexta-feira com a maior campanha de merchandising já feita pela Fox no Brasil. O estúdio tem parceria com 84 empresas parcerias que vão investir US$74 milhões em mídia (cerca de R$119 milhões).

– Anne Hatahway esbanja simpatia na coletiva de “Rio”
– “Rio” teve sessão no Complexo do Alemão

Entre as empresas, estão a TAM, Kraft Foods, Peugeot, Universal Music, Renner, Grendene e Grow. Os personagens da animação aparecem também em embalagens do Mc Donald’s e Nestlé. Segundo a vice presidente de marketing da Fox na América Latina, as empresas se associam cada vez mais a animações porque, assim, não tem que pagar direito autoral aos atores.

Assista o trailer:


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21