banner
publicidade
publicidade

CIPE – MATA ATLÂNTICA Apreende Quadrilha em Mucuri

 

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO

CIPE – MATA ATLÂNTICA

 

 

Apreensão de Quadrilha em Mucuri

 

 

No dia 21 de outubro, por volta das 22h, guarnições da CAEMA de serviço na Cidade de Mucuri, realizavam rondas e abordagens na referida cidade quando perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência localizada na rua Florentina, s/ n°, Bairro Malvinas.

Que ao perceber a aproximação da guarnição a acusada SILMARA PEREIRA DE SOUZA dispensou próximo ao portão de sua residência uma certa quantidade da substância popularmente conhecida como “crack”, após constatação do ilicito os policiais com anuencia da supracitada adentraram a localidade e após revista no local encontraram 45 (quarenta e cinco) pedras de “crack” já embaladas e prontas para comercialização e 02 (duas) pedras brutas que ainda não estava embaladas, 10 (dez) buchas de substância conhecida como “maconha”, R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em especie, 01 (um) aparelho GPS, 04 (quatro) aparelhos celulares, embalagem plástica para acondicionamento dos entorpecentes, dentre outros materias que possivelmente foram trocados por drogas.

Foram tambem conduzidas à delegacia local as menores E.DA S. M e K. A.De.A que residem na referida localidade e que segundo informações de populares tambem participam do tráfico de drogas na região.

Os materiais apreendidos, a acusada flagranteada e as menores apreendidas foram encaminhados e apresentados a Delegacia de Mucuri, sendo o flagrante lavrado pelo Bel. Charlton Fraga Bortolni que registrou a ocorrência.

 

 

Posto da Mata, 22 de Outubro de 2013.

 

 

 

“CAEMA, FORTES DE CORPO E ALMA”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21