banner
publicidade
publicidade

Clima esquenta dentro do PMN entre Janete e Heliossandro

O clima entre a ex-deputada Janete de Sá (PMN) e o vereador de Vila Velha Heliossandro Matos (PMN), que já não era bom, parece que está cada vez pior. Informações dão conta de que Janete, presidente da sigla, estaria fazendo reuniões internas e o Heliossandro, presidente da legenda em Vila Velha, não estaria sendo convidado para os encontros. Aliados do parlamentar já teriam lhe aconselhado a deixar o partido antes que o caldo entorne de vez. Parece que a situação se agravou ainda mais depois do casamento do vereador. Climão!

Substituto
Segundo informações de bastidores, Janete estaria tentando emplacar a candidatura do ex-vereador Arnaldo Borgo (PMN) em 2012 com objetivo de tirar Heliossandro da Câmara e também do comando da sigla em Vila Velha. O parlamentar deve bater o martelo na semana que vem, se deixa o PMN ou enfrenta de vez a ex-deputada.

Casa própria
O Morro do Moreno virou o espaço preferido para que secretários da prefeitura de Vila Velha construam suas mansões no local. Reportagem do Balanço Geral, da TV Vitória, mostrou uma agente ambiental que está passando um perrengue por ter notificado o secretário de finanças, Douglas Bianchi, que tem imóvel na área de preservação. Quem também tem imóvel lá é o secretário de Desenvolvimento Urbano, Henrique Casamata (PT).

Fazendo escola
O ex-prefeito de Vitória Luiz Paulo Velloso Lucas (PSDB) esteve em Macaé para uma palestra com o tema “O Petróleo e a Sustentabilidade”, onde este ao lado do deputado federal Dr. Aluízio (PV-RJ). O verde, pré-candidato a prefeito na cidade, aproveitou o bate-papo para pegar dicas de como administrar uma cidade. No final, ganhou um livro do tucano autografado.

Sem fórum
o presidente do TRE-ES, Pedro Valls Feu Rosa, reuniu a imprensa para falar sobre a suspensão do Fórum Nacional da Reforma Eleitoral. No seu semblante, era visível o abatimento depois de tanto esforço que acabou sendo em vão graças ao protesto dos estudantes. Perguntado sobre o que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) teria achado da situação, o magistrado afirmou que ele, muito gentil, não fez nenhum comentário.

Na mídia
O secretário de Agricultura, Enio Bergoli, que não perde a chance de divulgar as conquistas do Espírito Santo, foi capa da revista Agrominas deste mês, que circula em território capixaba, além dos estados de Minas Gerais e Bahia. Em uma reportagem de três páginas, Enio destaca os projetos do Governo para o setor agrícola.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21